Fotos: PMERJ
Policiais Militares da 2ª Cia prenderam nesta quinta-feira (12/3) o acusado de ser o autor do homicídio no Bairro Santa Terezinha na noite de quarta-feira (11/3). Os Policiais com mandado de prisão decretado pela justiça local obtiveram informações de onde ele estava e obtiveram êxito em sua prisão, confessando onde estava escondida a arma de fogo uma espingarda calibre 32, raspada, municiada com um cartucho do mesmo calibre utilizada no homicídio, próximo ao campo de futebol do bairro.
Na mesma ocorrência em que prendia o acusado do homicídio, os Policiais receberam informação de tráfico de entorpecentes no bairro, onde foram presos dois homens que ao avistar a viatura correram para dentro de uma residência e foram abordados, após revista no local, localizaram dentro de um fogão velho 64 pinos de pó branco aparentando ser cocaína. 36 pedras de crack e 21 bucha de erva picada aparentando ser maconha.
Em outra residência os policiais encontraram uma capa de colete balístico. As duas ocorrências apresentadas na 144ª DP para as medidas legais.
Blog do Jailton da Penha-JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário