Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A MENSAGEM DA MILENA VENÂNCIO


Foto/Arquivo.
A Mensagem de Milena ao Blog do Jailton da Penha. 
“Meus amigos estou saindo de bom Jesus com minha mãe para dar o prosseguimento ao tratamento dela hoje e o começo do tratamento muito esperado por todos nós ela vai fazer uma endoscopia o medico vai colocar um balão no estomago que vai ficar no período de seis meses pra ela perder pesos e depois desse período será realizada a cirurgia bariátrica. Tenho muita Fé e confiança em Deus e tudo vai dar certo. Venho também agradecer o apoio de todos amigos que estão me apoiando agradecer também o secretário de Saúde Savio Saboia e sua equipe pela assistência e atenção que nos tem dado. Obrigado a todos e que deus continue nos abençoando.
Milena Venâncio”

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário