Imagem/Arquivo
Diversos contribuintes tiveram dificuldades de pagarem as parcelas do Concilia Bom Jesus, acordo firmado entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça para quem tinha débito na Dívida Ativa com a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana para pagamento até o dia 8 de janeiro na Agência do Banco do Brasil ou no seu correspondente bancário (Correios).
Ao chegar ao caixa era avisado que estava dando boleto inválido e deveriam dirigir até a Prefeitura para a regularização.
Nesta sexta-feira (8/1) aproximadamente 100 (cem) pessoas estavam aguardando (entre 9h30 e 15hs) o atendimento na sala da fiscalização , até a chegada de uma funcionária do Banco que comunicou que o prazo que estava vencendo hoje foi prorrogado para o dia 20 de janeiro.
Com apenas um funcionário no atendimento a espera para ser atendido era de aproximadamente 4 horas e a “surpresa” que houve foi um acréscimo de até R$ 5,00 (Cinco Reais) por mês e questionado o servidor explicou a uma das contribuintes que o sistema virava automaticamente de um ano para o outro o que gerava esse aumento nas parcelas.
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário