Uma mulher de 45 anos teve um infarto fulminante após presenciar a morte de um jovem a facadas no final da noite da última quinta-feira (07)
Uma mulher de 45 anos teve um infarto fulminante após presenciar a morte de um jovem a facadas no final da noite da última quinta-feira (07), na localidade de Guandu, área rural de Campos. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria roubado o celular de um homem, que o teria perseguido e o esfaqueado até a morte.
Após a agressão, o rapaz, de iniciais L.P.H., 19 anos, ainda teria andado por alguns metros antes de cair morto na calçada da mulher. Apavorada, a proprietária do imóvel, identificada como M.D., teve um mal súbito. Ela chegou a ser socorrida para o Posto de Saúde de Travessão, mas faleceu a caminho da unidade.
A polícia fez buscas pela localidade e locais próximos na tentativa de encontrar o possível autor da agressão, mas não obteve sucesso.
O corpo do jovem foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos. O caso está sendo investigado na 146ª Delegacia Legal em Guarus.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário