A idosa Valdéa Terra Barbosa, de 74 anos, morreu após ser agredida pelo próprio filho dentro de casa na noite deste sábado (9), na localidade de Quilombo, em Dores de Macabú, em Campos. Após discutir e brigar, a mulher foi empurrada pelo filho, José Barbosa, de 35 anos. Ela caiu e bateu com a cabeça no chão, sendo, em seguida, socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu a caminho da unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos escutaram a gritaria e acionaram a PM. No momento em que os policiais chegaram, a mulher estava caída e o filho dentro de casa. Aparentando estar embriagado, o filho dela, é claro, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do Centro.
Vizinhos de Valdéa, que chamaram a polícia, contaram que a vida dela é marcada por tragédias: há cerca de um ano, ela perdeu um casal de filhos, que eram gêmeos, e que morreram afogados na Lagoa Feia. Outro filho, que morava em Macaé, também morreu depois de cair de um cavalo. A idosa só tinha, então, José e mais um.
O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Noticia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário