Há cerca de 30 dias familiares de Marcela Vieira Martins Lino, de 17 anos, moradora do distrito de Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim estão a sua procura.
De acordo com Ivanilda Vieira Martins, mãe de Marcela, sua filha está em poder de ciganos, um deles conhecido como “Zé Preto”, desde o dia 5 de dezembro do ano passado, quando a menor teria fugido de casa para se relacionar com um dos filhos do cigano, entrando em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, em frente à Serraria Pacotuba.
As polícias Militar e Civil, além do Poder Judiciário foram comunicados do ocorrido, sendo que a Justiça expediu uma liminar (medida protetiva) proibindo que a família de ciganos se aproxime de menor e de sua família numa distância de 500 metros.
A suspeita é que a menor esteja com os ciganos no distrito de Itaoca Praia, em Itapemirim, mas a família já foi até ao município, e não obteve êxito em localizá-la.
“Minha filha entrou em contato comigo por telefone, porém, não diz o local onde esta, fala apenas que está em Cachoeiro. Eu como mãe da menor, sou contra essa relação por querer o melhor para ela. Por isso, o caso esta sendo investigado pela policia, além de haver um processo judicial. O meu objetivo é encontrar minha filha que tanto amo e que criei com muito carinho apesar das dificuldades, e hoje não sei o que esta fazendo, se está se alimentando, onde e como está dormindo e vivendo, enfim, faz um mês que não a vejo e estou desesperada procurando e buscando trazer ela de volta para casa”, disse angustiada a mãe Ivanilda Vieira Martins.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcela pode ligar para o número 190 da Polícia Militar ou se preferir para o disque-denúncia 181. Neste caso não é preciso se identificar. O celular de Ivanilda é (28) 99951-1357.
Atenas Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário