Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE EM PODER DE CIGANOS


Há cerca de 30 dias familiares de Marcela Vieira Martins Lino, de 17 anos, moradora do distrito de Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim estão a sua procura.
De acordo com Ivanilda Vieira Martins, mãe de Marcela, sua filha está em poder de ciganos, um deles conhecido como “Zé Preto”, desde o dia 5 de dezembro do ano passado, quando a menor teria fugido de casa para se relacionar com um dos filhos do cigano, entrando em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, em frente à Serraria Pacotuba.
As polícias Militar e Civil, além do Poder Judiciário foram comunicados do ocorrido, sendo que a Justiça expediu uma liminar (medida protetiva) proibindo que a família de ciganos se aproxime de menor e de sua família numa distância de 500 metros.
A suspeita é que a menor esteja com os ciganos no distrito de Itaoca Praia, em Itapemirim, mas a família já foi até ao município, e não obteve êxito em localizá-la.
“Minha filha entrou em contato comigo por telefone, porém, não diz o local onde esta, fala apenas que está em Cachoeiro. Eu como mãe da menor, sou contra essa relação por querer o melhor para ela. Por isso, o caso esta sendo investigado pela policia, além de haver um processo judicial. O meu objetivo é encontrar minha filha que tanto amo e que criei com muito carinho apesar das dificuldades, e hoje não sei o que esta fazendo, se está se alimentando, onde e como está dormindo e vivendo, enfim, faz um mês que não a vejo e estou desesperada procurando e buscando trazer ela de volta para casa”, disse angustiada a mãe Ivanilda Vieira Martins.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcela pode ligar para o número 190 da Polícia Militar ou se preferir para o disque-denúncia 181. Neste caso não é preciso se identificar. O celular de Ivanilda é (28) 99951-1357.

Atenas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário