Fernando Madeira/CZ
Um policial militar de São Paulo foi assassinado na tarde deste domingo (3), por volta das 15h30, no início da Praia de Setiba, em Guarapari. Ele foi baleado após intervir em um assalto na região.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Adailto Xavier de Menezes, 51 anos, e era de São Bernardo do Campo, São Paulo. Ele estava no balneário aproveitando o feriado com a esposa e um casal de amigos.
Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima contou que a praia estava cheia e, por conta da chuva, iniciou uma movimentação de pessoas indo embora. Naquele momento, eles escutaram gritos de "pega ladrão" e o policial tentou impedir o assalto, segurando um dos bandidos, que sacou uma arma e atirou.
A PM informou ainda que aparentemente três disparos atingiram o policial; um deles no coração. Um bombeiro à paisana prestou os primeiros socorros. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, por conta do trânsito, demorou chegar. A vítima morreu no local, antes da chegada da ambulância.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário