Fotos: Filipe Lemos/Divulgação
Após Márcia Brito, mãe de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, negar que seu filho encontrado morto no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, tenha cometido suicídio, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira (03) que o rapaz, de 25 anos, morreu afogado, segundo o exame preliminar de necropsia.
O corpo foi liberado no início da noite. Rian deve ser cremado nesta sexta-feira (4) no cemitério do Carmo, no centro da capital fluminense.
Mãe de Rian nega que filho tenha cometido suicídio
Márcia Brito, mãe do jovem Rian Brito, fez um desabafo através de uma rede social após a confirmação de que o filho foi encontrado morto no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Rio de Janeiro.
A cantora, identificada como Brita Brazil, rechaçou a possibilidade de suicídio: “Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de inventar que foi suicídio”, escreveu Márcia Brito.
As últimas imagens do jovem foram feitas na Rodoviária Novo Rio, onde ele chegou de táxi, após sacar dinheiro em um shopping, e embarcou em um ônibus para Quissamã.
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé por volta das 18h10, saindo em um carro de uma funerária, seguindo para o Rio, onde ocorrerá o enterro.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário