Ururau
Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de exploração sexual de mulheres em um apartamento na Rua 13 de Maio, Centro de Campos, na tarde desta sexta-feira (04/03). Segundo a PM, o imóvel era supostamente usado para prática de programas sexuais.
Após denúncia de que no imóvel, onde funcionava o antigo prédio de uma concessionária de energia, haveria práticas de exploração sexual, os agentes da equipe de busca do Serviço Reservado (P2) foram ao endereço e se depararam com, pelo menos, sete mulheres que estariam seminuas a espera de possíveis clientes.
Ainda de acordo com a polícia, o local seria alugado em nome de L.R.S., de 53 anos, que supostamente cobrava comissão das mulheres para realização dos programas, configurando assim exploração sexual.
O homem foi preso e encaminhado para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde o caso foi registrado. Segundo a PM, ele possui diversas passagens por rufianismo (“tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça”) e já respondeu criminalmente pelos crimes de lesão corporal e tráfico de entorpecentes.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário