Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

SECRETÁRIO DE SAÚDE SAVIO SABOIA EXPLICA A POLÊMICA SOBRE CONDENAÇÃO

O Secretário Municipal de Saúde, Sávio Saboia, entrou em contato com o Blog do Jailton da Penha para explicar a polêmica criada em torno de sua "condenação por improbidade administrativa". Veja abaixo o esclarecimento do Secretário:
"As Eleições já começaram!!!
Circula num blog local bem como em grupos de watzap um "print" com minha foto e um título mencionando que "fui condenado por Improbidade Administrativa" , e para quem lê só a manchete pode entender algo totalmente diverso da realidade,por isso vou explicar.
Realmente fui condenado em primeira instância na justiça cível por ter acumulado duas funções públicas por 16 meses, uma como secretário de cultura e a outra como agente penitenciário,onde trabalhava em regime de plantão 24/72hrs, saindo sempre as 3:30hrs da manhã rumo a vitória/ es. Essa é a condenação que os bandidos da política Bonjesuense tanto divulgam.
Optei trabalhar a me corromper! Foi num período difícil de minha vida onde meu pai estava muito enfermo e eu precisei encontrar uma alternativa de complementação de renda para suportar os gastos com seu tratamento, e logo assim que ele faleceu eu mesmo pedi demissão ,pois não fazia mais sentido todo aquele esforço e risco de vida.
Essa é a minha verdade, optei trabalhar a me corromper e a justiça fez certo,o risco era meu. 
Durmo em paz com a cabeça tranquila, por não ter aceitado " ajudas escusas " ou " bolsa " de políticos. 
Aos meus amigos.
Savio Saboia"

Blog do Jailton da Penha

Um comentário:

  1. MEU QUERIDO SOBRINHO,DEUS TE HONRARÁ POR TUDO O QUE FIZESTES PELO SEU PAI EM SUA ENFERMIDADE... ELE JÁ ESTÁ TE HONRANDO, ACREDITE!

    ResponderExcluir