Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

ELEVADOR PANORÂMICO DESPENCA NO SHOPPING EM VILA VELHA

De acordo com testemunhas, o barulho da queda do elevador foi muito alto e assustou quem estava no local

Um dos elevadores panorâmicos do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, despencou por volta de 20h30 desta segunda-feira (9). Segundo funcionários, não houve feridos no acidente.
De acordo com testemunhas, o barulho da queda do elevador foi muito alto e assustou quem estava no local. Seguranças isolaram a área e impediram que curiosos se aproximassem. A assessoria do shopping foi procurada por nossa reportagem, mas, em várias tentativas, o celular só dava desligado.
Uma vendedora, que não quis se identificar, contou que já previa algum tipo de problema com este elevador.
"Eu sabia que isso aconteceria um dia porque já passei por alguns problemas com esse elevador. Uma vez ele travou comigo e eu fiquei trancada nele. Semana passada ele fez alguns estalos quando eu estava dentro. Fiquei com medo e deixei de usá-lo já imaginando que um acidente pudesse acontecer", comentou.
A equipe de reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou não ter sido acionando pelo shopping. Como cada centro comercial tem uma brigada de incêndio e socorro, casos sem vítimas costumam ser resolvidos por meio dessas brigadas, explicou o Corpo de Bombeiros.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário