Na fuga, os criminosos roubaram um Fox preto, que estava numa oficina, e acabaram se acidentando
Um roubo terminou em tiroteio e um bandido baleado no início da tarde desta terça-feira (24), em Travessão de Campos. Na fuga, os criminosos teriam roubado um Fox preto, que estava numa oficina, e seguido com sentido a BR-101. Minutos depois, a Polícia Militar encontrou o veículo batido e com uma roda dianteira quebrada, à margem da rodovia, na altura do km 58, no Parque Aeroporto, em Guarus. Os supostos assaltantes não foram localizados.
As primeiras informações davam conta de que os suspeitos teriam roubado um estabelecimento comercial que, a princípio, seria propriedade de um PM, trocado tiros com o suposto dono do local e, em seguida, tentado fugir com o Fox.
Desgovernado, o veículo quase que atropela, inclusive, populares que estariam num ponto de ônibus à margem da BR-101. Após o acidente, os bandidos teriam abandonado o carro e fugido a pé. No banco traseiro do Fox, os militares verificaram uma mancha, possivelmente, de sangue.
Buscas foram feitas pela PM na tentativa de encontrar os possíveis assaltantes, mas até a publicação desta matéria eles não haviam sido localizados.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal em Guarus para investigação.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário