Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

BEBÊ DE 3 MESES MORRE ASFIXIADO EM GUAÇUÍ


A mãe, de 23 anos, percebeu que a criança não estava respirando e chegou a pedir socorro ao Corpo de Bombeiros, mas a menina já estava morta
Um bebê de três meses morreu na madrugada desta quinta-feira (02), em Fazenda do Guido Vitório, zona rural de Guaçuí, na Região do Caparaó, após ser amamentada. A mãe, de 23 anos, percebeu que a criança não estava respirando e chegou a pedir socorro ao Corpo de Bombeiros, mas a menina já estava morta. O laudo apontou a causa como asfixia.
Segundo registro da Polícia Militar, o caso aconteceu às 2h50. A mãe e o pai da bebê Maria Eliza Alves Batista acionaram a polícia para pedir ajuda. Eles relataram aos militares que a criança foi amamentada por volta de 20h da quarta-feira e dormiu normalmente.
Durante a madrugada, por volta de 2h, a mãe entrou em desespero ao perceber que a bebê não estava respirando. O pai disse ainda que acionou imediatamente o serviço de urgência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da criança. Os militares informaram que não observaram sinais de violência.
O local foi isolado até a chegada da perícia criminal e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro para apontar a causa da morte. Segundo a Polícia Civil de Guaçuí, o laudo da morte da criança apontou asfixia, provavelmente, ocorrido acidentalmente de forma mecânica, quando algum alimento obstrui as vias respiratórias.
O corpo da criança foi liberado para sepultamento. Os pais devem ser ouvidos pela polícia na próxima semana.

Gazeta Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário