Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PLANTAR MACONHA EM QUINTAL DE CASA


Uma plantação de maconha foi descoberta em uma casa na Praia da Costa, em Vila Velha. Dois homens foram presos. Uma denúncia ajudou a polícia a encontrar os suspeitos nesta quarta-feira (8). Eles foram autuados por tráfico de drogas.
Em um vídeo feito pela polícia, aparece a estufa onde os pés de maconha eram cultivados. A plantação ficava escondida na laje da casa. No local, havia boa iluminação e ventilação 24 horas por dia. “Eles reproduziram o habitat, o ecossistema, o sistema necessário para que crescessem. Tanto que umas plantas estavam bem desenvolvidas”, disse o delegado Robson Martins. Anderson Pereira, de 33 anos, e Jorge Silva, de 32 anos, são porteiros e dividiam o aluguel da casa onde a plantação de maconha foi encontrada. Anderson disse que um primo estava cultivando algo na casa, mas ele não sabia o que era. “Eu desconheço o jeito de plantar aquilo. Se um parente seu te pedir pra plantar algo na sua casa você vai falar o que que é? Eu trabalho todo dia e faço bico de noite. Eu chego em casa do trabalho eu quero dormir, não ficar olhando as coisas “, afirmou Anderson. A polícia chegou até a dupla depois de uma denúncia de que eles faziam parte de um grupo que aplicava golpe boa noite Cinderela para depois furtar objetos da vítima.
“A informação de que seria aquele golpe famoso conhecido como boa noite Cinderela, que estaria sendo aplicado por um grupo, por um rapaz que dizem ser homossexual, que veio de Minas. Ele daria o golpe e avisaria a esses dois que foram presos hoje que a pessoa já estava adormecida e que poderiam ir. Eles iam com o carro e pegavam as coisas da vítima e levavam para essa residência”, explicou o delegado Robson Martins.
Dinheiro, computadores, celulares, aparelhos de ar condicionado e outros eletrônicos foram apreendidos na casa pela polícia, todos sem nota fiscal.

Fonte: G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário