Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

GRÁVIDA DE APIACÁ QUE ESTAVA NA AMBULÂNCIA QUE CAPOTOU GANHOU BEBÊ, PASSA BEM E JÁ TEVE ALTA

Tatiana da Silva Bernardo Barros, 21 anos, moradora de Apiacá-ES era a grávida que estava no ambulância que bateu e capotou na Estrada no Penedo na tarde de sábado (11).

Mesmo com o veículo tombado e bastante danificado ela não teve ferimento nenhum e foi levada para o Hospital Menino Jesus, em Itaipava, município de Itapemirim para dar a luz, pois estava em trabalho de parto. 
Após uma cirurgia de cesárea, nasceu a filha de Tatiana da Silva cheia de saúde com 3.150 kg e 46cm de tamanho.
Passado o susto ela diz que foi um milagre o que aconteceu e agora só quer curtir ainda mais sua filha. “Foi um milagre estarmos vivos. Depois da batida eu estava muito preocupada só pensava na bebezinha e no meu outro filho de dois anos. Pensamos que nunca acontece com a gente, mas acontece sim. Mas o susto passou e agora estou indo pra casa curtir minha filha”, disse Tatiana.
O nome da recém-nascida é Sophya Vythórya Bernardo Barros. Perguntamos se o nome tem haver com o fato do acidente a mãe explicou que não. “Não foi por isso. Ela já teria esse nome de Sophya Vythórya. Mas não deixa de ser uma vitória não é? Tão novinha e já nasceu duas vezes”, concluiu a mãe. 
Tatiana e sua filha já tiveram alta na manhã desta segunda-feira (13) e já foram para Apiacá.
O acidente
Tatiana da Silva começou passar mal sábado depois do almoço. A ambulância a levou de Apiacá para um hospital em São José do Calçado. Lá, além de não ter vaga a ambulância que ela estava apresentou problema e tiveram que retornar para Apiacá para pegar outro veículo. Nesse meio tempo foram informados que nem Cachoeiro de Itapemirim teria vaga.
Conseguiram vagas apenas no Hospital Menino Jesus, em Itaipava. Então vieram a motorista, um enfermeiro, a Tatiana e sua mãe que se chama Celina da Silva.
Na altura do trevo de acesso à BR 101, na Estrada do Penedo (Rodovia ES 060) a ambulância bateu em um Fiat Uno que fazia o retorno no trevo sentido Marataízes. A motorista do Fiat Uno teve apenas uma luxação no ombro, mas não precisou ser levada na hora para o hospital.

Panorama ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário