Três suspeitos de cometerem arrombamentos em caixas eletrônicos de agências bancárias no Espírito Santo foram presos na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Segundo a polícia, José Roberto Correa, de 40 anos, Jacson Luís dos Santos, de 27, e Cristiano Bernardo de Souza, de 41, utilizavam furadeiras eletromagnéticas para praticarem os furtos.
A associação criminosa foi desarticulada durante uma operação conjunta entre as polícias civis do Espírito Santo e de Santa Catarina, na última sexta-feira (17). De acordo com as investigações, os suspeitos também cometeram arrombamentos em agências bancárias de outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Santa Catarina.
De acordo com o titular da Delegacia de Roubo a Banco, delegado Jordano Bruno, somente no Espírito Santo os crimes resultaram em um prejuízo aproximado de R$ 1 milhão. A polícia pediu o bloqueio judicial do patrimônio dos investigados que, segundo as investigações, possuíam um alto padrão de vida, com aquisição de veículos, como BMW, Azera e Land Rover e residências de luxo.
Fonte: Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário