Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MOTORISTA MORRE AO COLIDIR CONTRA ÁRVORE NA BR 101 EM GUARAPARI

Um motorista de 41 anos morreu em um grave acidente na tarde de hoje (22) na BR 101 em Guarapari, após perder o controle do veículo e colidir contra uma árvore fora da pista. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo não freou antes de sair da pista.

Por volta das 14h19, Marcio Feijó Portela, que é diretor de marketing de uma empresa de pedras preciosas em Vitória, saiu da capital e voltava para casa, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo o Agente Semedo da PRF, Márcio perdeu o controle do carro, após ter feito uma curva no KM 338, há 30 metros do local.
“Após fazer a curva que fica há 30 metros do local, ele deve ter perdido o controle do automóvel, o que o fez sair da pista e foi direto colidir contra a árvore. Uma testemunha disse ainda que no momento do acidente, a pista estava seca e não havia nenhum veículo em ambos os sentidos da pista. Não há marcas de frenagem”, contou Semedo.
Uma equipe de médicos e enfermeiros do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), disse aos policiais que estavam no local, que com o impacto da batida, Márcio poderia ter tido uma hemorragia interna e perfurado o pulmão, mas somente uma autópsia para afirmar a verdadeira causa do acidente. A vítima teve pernas e braços quebrados.
Um amigo de Márcio, o assessor jurídico da empresa em que a vítima trabalhava, Adilson Marcelino, 44 anos, contou que o homem estava no Estado há três meses e que ele, nascido em Porto Alegre, RS, morava na Espanha. Adilson emocionado lembrou que ele e o amigo estavam com viagem programada para o mês de agosto.
“Ele era sempre um cara alegre, trabalhador, comprometido com o trabalho. Conhecemos-nos há poucos meses, mas ele já fazia parte do nosso ambiente de convivência, uma ótima pessoa. Estávamos com viagem marcada para a Europa e agora aconteceu essa tragédia”, contou Adilson.

Portal 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário