O crime aconteceu na varanda da residência, enquanto os dois bebiam
Um ajudante de pedreiro foi encontrado morto a facadas, no interior de Presidente Kennedy, na localidade de Campo Novo. O corpo estava à beira da rodovia ES 060, conhecida como Rodovia do Sol, e foi encontrado por moradores no início da manhã desta sexta-feira (17). A polícia já prendeu a acusada do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, Isac dos Santos Pereira, 47 anos, foi morto com duas facadas na região do tórax, após tentar assediar Raquel Simão da Silva, 22 anos. Segundo o delegado Daniel Corrêa Souza, na noite desta quinta-feira (16), por volta das 23h, Isac foi até a casa de Raquel e do marido convidá-los para beber.
Os três então começaram a tomar cachaça na varanda da residência, até que o marido de Raquel entrou. Foi nesse momento que, segundo Raquel, o ajudante de pedreiro passou a mão nas pernas dela. Ela com raiva, saiu gritando para o marido o que havia ocorrido, pegou uma faca e deu duas facadas em Isac.
A polícia informou, que ele ainda conseguiu fugir. “Depois que levou as duas facadas, ele ainda conseguiu correr alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na esquina da rua”, explicou o delegado. O corpo só foi encontrado por volta das 6h desta sexta (17)
A polícia prendeu Raquel dentro de sua casa e e ela confessou o crime. O delegado informou que ela e o marido se mudaram para Kennedy há apenas 20 dias. Ela agora vai responder por homicídio, e já foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário