Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

PERSEGUIÇÃO E PRISÃO DE TRÊS ADOLESCENTES DEPOIS DE ASSALTO EM GUARAPARI



Assalto, perseguição, acidente de carro e prisão de três adolescentes. Tudo isso aconteceu em apenas uma ocorrência polícia na tarde de hoje em Guarapari.

Por volta das 15h30 de hoje, um grupo cinco pessoas assaltou um bar na localidade de Belo Horizonte, no interior de Anchieta, e fugiram em um Ford Scort preto em direção ao contorno da Rodovia do Sol, já em Guarapari.
As vítimas ligaram para a polícia que acionou o código vermelho e várias radiopatrulhas foram empenhadas para a ocorrência, fazendo bloqueios em várias vias de acesso à rodovia. A cerca de três quilômetros do Centro de Detenção Provisória de Guarapari, uma guarnição da PM viu o carro suspeito, que passou no sentido contrário.
“Nós vimos o carro passando e contornamos para persegui-los. Mas como eles estavam acelerando muito, ganharam uma certa distância. Momentos depois, quando entramos numa curva. Vimos que eles tinham batido o carro em um barranco e estavam começando a desembarcar do veículo”, contou o sargento R. Gomes da Polícia Militar.
Quando os policiais desceram da radiopatrulha com cautela, já que a informação era de que os suspeitos estavam armados, dois dos suspeitos já haviam se afastado do veículo. “Três deles ainda estavam saindo do carro. Eu e meu parceiro os prendemos e aguardamos a chegada do reforço”, contou o sargento.
Várias radiopatrulhas foram até o local para fazer buscas pelos fugitivos. Até o helicóptero da PM foi acionado para ajudar na procura pelos suspeitos, mas os dois fugitivos não foram localizados.
Presente do dia dos namorados
Entre os três adolescentes que foram apreendidos na tarde de hoje, estava uma garota, de 16 anos. No momento da prisão ela usava um cordão de prata que foi roubado no assalto. Ela contou aos policiais que havia sido um presente do namorado dela que fugiu, pelo dia dos namorados.
“Ele disse que ia fazer o assalto como presente dos namorados”, contou a jovem, que tem um filho de 2 anos. Mas na fuga ele chegou a empurrar ela dentro do carro para sair mais rápido.
Outro adolescente que foi apreendido depois do assalto estava chorando muito. Quando perguntado o motivo ele disse que era porque tinha escolhido aquela vida, mas que agora ele tinha se “ferrado”.
Os três adolescentes apreendidos, o cordão de prata e dois celulares recuperados foram levados para a Delegacia de Guarapari e serão entregues ao delegado de plantão. A arma usada no assalto, um simulacro de revólver, foi jogado pela janela do carro a poucos metros do local onde ocorreu o acidente e também recuperada pelos policiais militares.

Portal 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário