Depois de ser interditada pela forte ressaca na noite deste sábado (11/06), a estrada que liga Farol a Barra do Furado, em Quissamã, teve um acesso alternativo criado na manhã deste domingo (12/06) para que motoristas possam passar.
A informação foi confirmada pelo diretor executivo da Defesa Civil de Campos, major Edison Pessanha. "Na manhã deste domingo com a autorização de dois proprietários de propriedade particulares criamos um acesso alternativo no mesmo ponto de acesso onde o asfalto cedeu, que dá a possibilidade do motorista entrar pela propriedade e passar pela estrada na Avenida Atlântica", explicou o major.
A passagem tem cerca de 500 metros de extensão. Uma retro-escavadeira foi utilizada para o nivelamento do terreno e instalação das barragens.
Ainda de acordo com o major ainda existe uma previsão de ressaca na praia campista e a altura do mar pode chegar a 3 metros e meio. A parte da estrada que cedeu continua com uma grande barreira de areia para evitar que motoristas passem pelo local.
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário