Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

TITE ACEITA CONVITE DA CBF E ASSUME SELEÇÃO


Divulgação
Um dia depois da demissão de Dunga na tarde da ultima terça-feira (14), a seleção já tem um novo técnico: Tite. O treinador deixou o Corinthians, que ocupa a quarta colocação no Brasileiro, e passará a comandar o Brasil.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, na tarde desta quarta-feira (15). Internamente, a CBF confirmou a informação a aliados de que está tudo certo com Tite. Posteriormente, Walter Feldman, secretário-geral da CBF, disse que a questão salarial e contratual ainda será formalizada nesta quinta-feira.
"Não fizemos nenhum movimento com Tite desde o encontro de ontem", afirmou o cartola, que se disse surpreso com entrevista ríspida do mandatário corintiano. "A partir de agora iniciaremos os movimentos profissionais com o técnico", prosseguiu.
"A formalização do convite e os entendimentos necessários para a formulação do contrato se iniciarão amanhã pela manhã. Com o diálogo que tivemos ontem, acredito que tudo está bastante encaminhado. Mas, evidentemente, têm outras questões contratuais e salarias que estão ainda para ser discutidas".
O agora ex-treinador corintiano, porém, não comandará o Brasil na Olimpíada do Rio, em agosto. O cargo será de Rogério Micale.

Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário