Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LEITOR RECLAMA DE NÃO SER ATENDIDO COM CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE


Imagem Meramente Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta quarta-feira (10/8) a seguinte mensagem:
“Bom dia, Jailton.. Não nos conhecemos, mas eu tenho conhecimento do blog ao qual você criou. Sou cidadão bonjesuense e gosto de acompanhar as notícias da minha cidade desde que verídicas e autênticas. Não esperava que um dia eu viesse a precisar denunciar algo, ao qual tenho direito e amparo por Lei. Mas, no momento em que tanta gente tem feito da Saúde, um palanque eleitoral, eu gostaria de registrar a minha indignação por solicitar um carro da secretária de saúde de bom jesus do norte para levar minha mulher, portadora de deficiência física, a uma consulta particular, ao qual demorei meses para marcar, e o meu pedido ter sido negado pela Secretaria alegando não só poderem ceder o carro para dois ou mais pacientes. Por esse motivo, a minha mulher não pôde ir na consulta e além de prejuízo moral, tive prejuízo financeiro, pois tive gastos com os exames que o médico pediu. Peço, que deixe o meu relato, como um apelo a gestão de saúde a terem mais sensibilidade aos cidadãos, que não aguentam mais tantos protocolos burocráticos na hora de solicitarem ajuda. Principalmente se tratando de saúde em dificuldade de mobilidade! Me sinto humilhado e revoltado diante desse descaso.
Desde já agradeço e desejo que continue fiscalizando à nossa cidade com seriedade e profissionalismo.
Não vou me identificar, pois creio que as ameaças que surgem nesse período político, podem ser arriscadas à minha mulher.
Resido no centro de Bom Jesus do Norte
Tenha um bom dia.
P.”

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário