Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

MULHER ATACA HOMENS A MORDIDAS, INCLUSIVE NOS ÓRGÃOS GENITAIS E É RESGATADA NO TELHADO DE BAR EM MURIAÉ

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) após atacar dois homens a mordidas, em um bar localizado às margens da BR-116, na altura do bairro da barra, na tarde desta quinta-feira (4). De acordo com a PM, uma das vítimas foi ferida inclusive no órgão genital e precisou receber atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP).
Apesar de não apresentar lesões, a autora também foi levada ao hospital antes de conduzida em seguida para a delegacia do bairro Safira.
Em entrevista, o militar, sargento Barreto, contou que após acionamento via 190 sua equipe foi para o local e ao chegar encontrou muito sangue no chão do bar e a mulher totalmente descontrolada, sobre o telhado do estabelecimento, jogando telhas no chão.
Segundo o sargento, as informações colhidas dão conta de que a mulher e o homem ferido estavam bebendo juntos no bar quando se desentenderam, tendo ela atacado a vítima com várias mordidas: “O médico plantonista do HSP constatou cinco mordidas na vítima, sendo uma no órgão genital, outra na virilha e mais três no peito”, disse o militar.
Ainda conforme o sargento, o outro homem foi mordido no peito ao tentar conter a mulher durante a briga. Ele disse ainda que a autora é conhecida no meio policial como usuária de drogas e álcool, e estava muito agressiva.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário