Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

CATADOR DE LATINHA É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA



Wanderson da Silva Gonçalves conhecido como Toquinho, 33 anos catador de latinhas foi assassinado na manhã de hoje com pelo menos um golpe de faca, ele trabalhava na festa da cidade. O crime aconteceu ao lado do parque de exposições por volta das 8 horas da manhã.
Eliane Maria dos Santos de 38 anos era casada com ele Wanderson deixou uma filha de 3 anos, Eliene também era catadora de latinha e estava no local do crime inconsolável sem saber como passar a informação da morte do marido para sua filha.
Segundo informações o motivo do crime foi banal, uma mulher teria pedido a Toquinho um cigarro e seu acompanhante teria dado uma facada. A família muito carente espera apoio da secretaria de ação social para realizar um velório e enterro digno, pois não muito carentes.
A perícia da Polícia Civil já recolheu o corpo que será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal.
Esse é o segundo homicídio ocorrido em Itapemirim em menos de uma semana, já que também foi assassinado o secretário municipal José Mauro dois dias antes do início da festa de emancipação da cidade.
O suspeito de cometer o crime é do município de Anchieta e o serviço de inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligência para prender o assassino.

Maratimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário