Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

É FANTÁSTICO!!! O POVO QUER SABER. CADÊ A LIXEIRA QUE ESTAVA AQUI???

"Sr. Jailton muito bom dia!!!

Desde agora estou autorizando a publicação na íntegra desse meu relato. 
Sugestão de matéria:
O povo quer saber. Cadê a lixeira que estava aqui???
É fantástico, impressionante e porque não dizer; inusitado.
Da varanda de meu apartamento tenho uma visão privilegiada. Esta vista é da Praça José Poubel no bairro São Sebastião/Bom Jesus do Norte.
Do alto dos meus 58 anos achei que havia visto de tudo na vida!!! Mas não vi nada.
A Praça José Poubel é totalmente desprovida de lixeiras. Ao Poder Público Municipal e a quem interessar possa " Lugar de lixo é no lixo!!! " concordam???
Em passado recente, encaminhei um e-mail ao Secretário de Obras sugerindo melhorias na praça em questão, sem resposta; falei com seu assessor imediato, advinhem; sem resposta!!! Vou agora trilhar outro caminho, vou tentar uma agenda com os seguintes agentes públicos:
1- O Sr. Prefeito,
2- A Vice,
3- O Vice da Vice,
4- O Assessor do Assessor;
e por aí a fora até encontrar alguém, que não prometeu nada; mas está querendo trabalhar!!!
Oxalá eu tenha SUCESSO e não venha a ter que jogar lixo na rua ou na praça. Não vou dar este gostinho aos irresponsáveis de plantão!!!
No aguardo de providências,
Atenciosamente.
NELSON RORIZ"
Divulgação

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário