Rapaz de 19 anos também dirigia motocicleta sem carteira de habilitação
Um menino de três anos foi atropelado por uma motocicleta neste sábado (9), em Linhares, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o veículo era conduzido por um jovem de 19 anos, que não tinha carteira de habilitação e ainda estava alcoolizado.
O atropelamento aconteceu na Rua Monteiro Lobato, no bairro Interlagos. Moradores que presenciaram o acidente tentaram linchar o rapaz, mas foram impedidos pelos militares. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o consumo de bebida alcoólica (0,33 mg/l).
A criança teve ferimentos e foi socorrida pelos pais e por moradores para o Hospital Geral de Linhares (HGL). De acordo com a prefeitura, ela recebeu o primeiro atendimento médico no hospital e foi transferida para uma unidade hospitalar em Vitória.
A reportagem procurou saber se o condutor da moto foi autuado, mas a assessoria da Polícia Civil disse que durante finais de semana ocorrências já encerradas não ficam disponíveis para o acesso da assessoria. As ligações para a delegacia também não foram atendidas.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário