Jovem adolescente T.S.C de 17 anos foi estuprada por quatro homens no dia 28/09/14 as 5 horas da manhã em um motel, em Graminha/São Fidélis. Segundo informações, a jovem sofreu a violência durante uma hora pelos 4 homens.
Segundo a vítima, que prestou depoimento à Polícia, ela teria saído de uma festa e ligado para um amigo e teria pedido que a levasse até a sua residência, quando o amigo chegou para buscá-la, teria mais três homens dentro do carro e ao entrar no carro, o motorista acelerou veículo em direção contrária a de sua casa. A jovem adolescente então perguntou ao amigo para onde estavam indo e um dos jovens que estava no banco de trás teria dito que estariam indo buscar algo em algum lugar, e que seria rápido.
Ainda segundo a vítima, um dos jovens passou uma arma para o motorista e que teriam ameaçado ela de morte caso ela gritasse e não obedecesse ao que lhe fosse mandado fazer. Já no quarto do motel, a jovem teria sido agredida e estuprada.
A jovem foi abandonada pelos 4 jovens no Bairro Cristo Rei. Ela caminhou até à casa de uma mulher que teria pago pra ficar com sua filha durante a noite anterior e pediu ajuda. A Polícia foi acionada e a jovem foi encaminhada ao Hospital Armando Vidal no centro da cidade e em seguida, para a 141ª Delegacia Legal.
Dois jovens já foram identificados e tiveram sua prisão decretada no mesmo dia do crime: Igor de Souza Guedes e Iago Porto Rodrigues, que segundo a Polícia Civil, se recusaram a prestar depoimento na DP, alegando que só irão falar em juízo. Os outros dois, também foram identificados como Gabriel Guimarães Palagar, de 30 anos, e Davi Dias Martins Filho, de 23 anos e estão sendo procurados pela Polícia Militar. As buscas estão sendo feitas em vários pontos da cidade e Municípios vizinhos, a esses dois jovens e à arma usada para ameaçar a vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, foram expedidos mandados de prisão contra os dois jovens, e eles já são considerados foragidos da justiça.
A vítima foi encaminhada para o Posto Regional de Polícia Técnico Científica (PRPTC) em Campos dos Goytacazes para realizar exame de Corpo Delito que após ser realizado, foi confirmada a versão da jovem.
Ainda segundo a polícia Igor de Souza Guedes e Iago Porto Rodrigues disseram em depoimento que realmente levaram a jovem para o motel, mas negam as acusações de estupro, agressões e ameaça. Os mesmos foram transferidos no início da tarde de hoje para a casa de custódia de Campos.
O caso está em andamento na delegacia de São Fidélis e na 134ª Delegacia Legal no centro de Campos, responsável pelo plantão de área.
Após a confirmação dos nomes dos acusados foragidos, a polícia divulgou as fotos dos jovens acusados de terem participado do estupro coletivo.
Blog do Adilson Ribeiro/informações SFN
Nenhum comentário:
Postar um comentário