AS CHAVES USADAS PARA ABRIR A PORTA DA EMPRESA.
O proprietário de uma fábrica de sandálias em Mimoso do Sul, no Sul do Estado, flagrou um de seus funcionários roubando o escritório do estabelecimento na manhã desta quinta-feira (21)
Segundo a vítima, os furtos aconteciam há 8 meses, sempre em pequenas quantidades. Ao todo, R$ 4 mil foram furtados do local.
De acordo com relato do empresário à polícia, o dinheiro não pertencia à empresa e sim à igreja evangélica da qual ele é membro e tesoureiro. A contabilidade era realizada no computador da empresa e, em seguida, os valores eram depositados.
Além da chave do escritório, havia também uma fechadura para a gaveta onde o dinheiro ficava. Há dois meses o empresário trocou o miolo da chave da porta. Mas, mesmo assim, o dinheiro voltou a sumir. No último dia 13, o empresário instalou câmeras de segurança e, desta vez, flagrou o funcionário roubando durante dois dias.
O funcionário de 24 anos, foi preso no momento em que roubava mais uma vez a fábrica onde trabalha. Segundo a polícia, o suspeito usava uma espécie artesanal de chave micha para abrir a porta. Ele foi autuado por furto qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. (Com informações de Beatriz Calimam)
A Gazeta-ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário