Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

PRESO POR ASSALTO USOU OS DEDOS PARA SIMULAR ARMA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Ele 'figurinha carimbada' no ramo de assaltos é acusado de ter cometidos outros delitos no Sul do Estado.
Um homem morador do Bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, foi preso em flagrante na noite de sábado (30), sob suspeita de assaltar proprietária de um salão de beleza em São José do Calçado, no Sul do Estado. O fato aconteceu na Rua Domingos Martins, no Centro da cidade.
Segundo o Sargento da Policia Militar, Alberto, por volta das 18h45, o suspeito Luis Felipi Veturine da Silva, de 22 anos, entrou no estabelecimento comercial – não para cuidar do visual - rendeu a vitima e, mediante ameaças com os dedos debaixo da blusa, simulando uma pistola, anunciou o assalto. Ele roubou certa quantia em dinheiro e, em seguida, após a vítima confrontá-lo, fugiu do local.
A policia militar foi acionada e, após patrulhamento pela área, o suspeito foi preso. Após o boletim de ocorrência (BO), foi autuado em flagrante por assalto a São de Beleza e encaminhado para a Delegacia de Jerônimo Monteiro. O dinheiro foi devolvido para a vítima.
CARA DE PAU
De acordo com o Sargento, o acusado após anunciar o assalto pediu dois celulares da vítima. Porém a cabeleireira lhe deu o celular que custa cerca de R$90. O acusado, no entanto, se irritou, dizendo que aquele era barato, pois queria o mais caro e o de última linha.
“A vítima o confrontou. Disse que não dava nem se ele passasse por cima dela. Quando ela partir para cima dele, ele fugiu”, disse, frisando que o suspeito já tem várias passagens por assaltos em Cachoeiro de Itapemirim, uma vez que praticou assaltos no bairro Alto Eucalipto e, está jurado de morte, por isso se refugiou em São José do Calçado.

Por Sérgio Oliveira/bloglastminutenews
Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário