Foto/Saulo Garcez-Campos 24 Horas.
Dois casos de violência contra mulher foram registrados durante a noite do último domingo (24/05), em pontos distintos de Campos: nas avenidas Carmem Carneiro, em Guarus e Presidente Kennedy, no bairro Jóquei Clube. Os agressores foram presos em flagrante e enquadrados por tentativa de homicídio e na Lei Maria da Penha, respectivamente.
Em Guarus, a estudante I.T.S., 20 anos, foi atingida com três facadas num dos ombros por seu próprio companheiro, o pedreiro identificado pelas iniciais M.A., de 23, que teria fugido do local logo após o crime. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passa bem.
Já no final da noite, o suspeito compareceu a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde o caso foi registrado e confessou a autoria do atentado, ficando preso. A faca, que teria sido utilizada no crime, não foi localizada.
Já por volta das 23h30, após denúncias informando que um homem estaria agredindo sua mulher com golpes de madeira na Av. Presidente Kennedy, militares foram ao local e se depararam com a vítima, de iniciais T.P.S.C., de idade não divulgada, caída ao solo. Ela foi levada ao HFM e está em observação no Repouso Feminino.
O suspeito, F.R.S., 32 anos, teria fugido do local após as agressões, sendo encontrado pela PM minutos depois, escondido atrás de um veículo do condomínio onde mora, a poucos metros de onde ocorreu o crime.
Na abordagem, o homem teria resistido a prisão tendo feito, inclusive, supostas ameaças aos policiais que atendiam a ocorrência. Ele foi conduzido a 134ª DL/Centro, onde ficou preso.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário