Bom Jesus do Itabapoana, Nova Friburgo e Petrópolis têm representantes.
Medalha do Mérito Industrial 2015 é oferecida pelo Sistema Firjan.
O empresário Geraldo Carvalhosa de Mendonça, diretor-presidente de uma das maiores e mais modernas fabricantes de agendas e produtos de escritório da região instalada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, é um dos cinco vencedores da Medalha do Mérito Industrial 2015. Os municípios de Nova Friburgo e Bom Jesus do Itabapoana também têm representantes no prêmio que é instituído pelo Sistema Firjan como um reconhecimento aos que mais se destacaram pelos serviços prestados à indústria e à economia do Estado do Rio e do país.
A homenagem na segunda-feira (25), às 17h30, no Centro do Rio de Janeiro. Além de Geraldo Carvalhosa, os empresários Hélio Macacchoro Júnior, de Paraíba do Sul; Otto Philipp Braun, de Niterói; Marcos Fróes Terra, de Bom Jesus do Itabapoana, e Joel Wermelinger Araújo, de Nova Friburgo, serão agraciados com a Medalha do Mérito Industrial.
Geraldo acredita que o trabalho voltado para a sustentabilidade acabou o levando a ser indicado ao prêmio. A Gardun Indústria e Comércio Ltda. está instalada em Petrópolis há 48 anos. A empresa é considerada uma das maiores no ramo e especializada na fabricação de produtos com acabamento em solda eletrônica. Durante a solenidade também haverá uma homenagem especial ao ex-presidente da república e sociólogo, Fernando Henrique Cardoso.
“É um reconhecimento generoso a um trabalho feito com muita dedicação. Sem dúvidas estou muito feliz”, contou.
Do G1 Região Serrana
Nenhum comentário:
Postar um comentário