Quatro pessoas acusadas de tentativas de homicídio e tráfico de drogas foram presas durante a “Operação Sempre Presente”, deflagrada nesta quinta-feira (27), pelas polícias civis e militares no município de Miracema.
A ação que começou às cinco da manhã e contou com 11 viaturas e 22 policiais tiveram como objetivo cumprir sete mandados de prisão, contra elementos moradores da comunidade do Morro do Carrapichão, um dos principais redutos da criminalidade da cidade.
De acordo informações do 36º BPM/Pádua, foram presos, Douglas Melo da Silva, o Limite; Cremilson Soares Melo “Cremildinho”; Eduardo Xavier Da Silva, o “Dudu” e Wenderson Silva Gomes , conhecido como “Ueminho”. Já Sávio Coutinho da Silva já se encontrava preso. Outros dois homens, apesar de procurados, seguem foragidos. Todos os suspeitos foram apresentados ao plantão da 137ª Delegacia Legal e transferidos durante a tarde de hoje, para a Casa de Custódia de Itaperuna.
– O 36º BPM está realizando uma operação por tempo indeterminado visando o sufoco ao tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios, bem como a roubos em geral na cidade de Miracema. Isso já está sendo sentido pela população com a presença maciça de Polícia Militar nas comunidades. Essa foi a segunda grande operação só esse mês. Já que a primeira operação “Parabéns Miracema”, ocorreu no dia 1º de maio. Essas ações visam retirar do seio da sociedade, pessoas com graves pendências junto à justiça, – destacou o comandante do 36º BPM, tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano.
Da redação da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário