Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CARRO COM FAMÍLIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 116

URGENTE! Carro com família que seguia para Natividade se envolve em gravíssimo acidente na BR 116
11062872_924388944250072_273730557186733971_n-Copy
INCENDIO1-Copy (1)

Um grave acidente na Serra do Belvedere na noite desta quinta-feira (27), entre dois automóveis deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças. Um dos veículos, após o choque, pegou fogo e ficou totalmente destruído.
O acidente aconteceu a cerca de sete quilômetros de Muriaé (MG), pouco antes das 18 horas. De acordo com informações do site Silvan Alves, o mais acessado de Muriaé (MG), a motorista de um veículo Honda Fit que viajava para a cidade de Natividade, teria perdido o controle da direção, rodado na pista e acabou sendo atingida por um veículo Fiat Strada, que viajava no sentido Muriaé-Juiz de Fora, o qual pegou fogo.
No Fiat Strada estava apenas o motorista, que conseguiu sair com a ajuda de populares e ficou deitado na pista aguardando o socorro. Já motorista do Honda Fit e duas crianças (uma delas estava na cadeira do lado da batida) também conseguiram sair também com a ajuda de populares.
Os primeiros atendimentos foram prestados por populares e uma ambulância de Valença-RJ, que passava pelo local. Logo em seguida, chegaram equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU. Não foi informado o estado das vítimas, mas uma das crianças teria sofrido ferimentos mais graves. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé vão apurar as causas do acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados.
Bombeiros do destacamento de Muriaé (MG), acabam de informar a identidade da motorista que dirigia o Honda Fit, que seguia do Rio de Janeiro para Natividade. Ela foi identificada como Mayara da Silva, de 25 anos, que estava acompanhada das filhas, duas meninas de sete e quatro anos, que viajavam no banco de trás do veículo. De acordo com os militares, o caso mais delicado, seria da mais nova, que estava na cadeirinha, mas do lado que acabou absorvendo todo o impacto. Ela seguiu para Hospital São Paulo e seu estado de saúde inspira cuidados. Já a irmã e a mãe, sofreram escoriações leves e passam bem.

Com informações, fotos e apoio do site Silvan Alves/Muriaé-Rádio natividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário