A Polícia Civil está investigando novas pistas que surgiram no inquérito que apura o caso do desaparecimento de Andriele Aparecida Ambrozino Lemos, 18 anos, ocorrido na localidade de Piedade, zona rural de Divino de São Lourenço. Ela foi vista pela última vez na tarde do dia 13, quando saiu de casa para vender cosméticos.
Durante todo o dia de ontem, as polícias Civil e Militar realizaram novas buscas pela região. O delegado responsável pelo caso, José Maria Martins Simão, ouviu os familiares e algumas amigas de Andriele. Segundo ele, mais pessoas serão ouvidas nos próximos dias. O telefone celular de Andriele continua desligado. Ela saiu de casa apenas com a roupa do corpo.
A Polícia Civil ainda aguarda a quebra de sigilo telefônico para monitorar as ligações feitas do celular de Andriele antes de seu desaparecimento. “São muitas informações, boatos e notícias falsas. Não podemos parar a delegacia para averiguar todas as informações que chegam, então, elas são filtradas. Esse é um trabalho que demanda tempo e temos que investigar tudo, fazer um histórico da Andriele”, disse o delegado.
As buscas continuam e que qualquer informação sobre o paradeiro de Andriele pode ser passada ao telefone 181 ou (28) 3553-1519 e a pessoa não precisa se identificar.
AQUIES/Alissandra Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário