Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

MENSAGEM DO RODRIGO THOMAZ

Rodrigo Thomaz
RODRIGO THOMÁZ.FOTO;/FACEBOOK
O Blog do Jailton da Penha recebeu essa mensagem do Rodrigo Thomaz:
"Ola Jailton, sempre acompanho seu trabalho apesar de morar fora do Brasil desde 1998 . estive recentemente em Bom Jesus com Crisanto Tinoco e lembrei desta matéria feita comigo por uma revista de Áudio na Europa, veja pagina 58 https://issuu.com/newbayeurope/docs/psne_may_2015_digital/58?e=0
Sou orgulhoso de ter nascido em Bom Jesus e gostaria de compartilhar minha historia com nossa juventude bonjesuense. depois de 10 anos trabalhando em navios de cruzeiros ao redor do mundo fui parar aqui na Inglaterra, interessante que o inglês que aprendi com a professora Agripina na usina santa isabel e professor Nelson me ajudaram muito na minha carreira. Continue o bom trabalho, muito informativo. Abraços Rodrigo." 

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário