Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

MOTORISTA DE FUSCA FOGE A PÉ APÓS COLISÃO

Após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (14/9) no cruzamento da Avenida Pelinca com Rua Mariano de Brito, no Parque Tamandaré, em Campos, o motorista de um dos carros de passeio, mesmo ferido, teria abandonado o veículo e fugido a pé. A colisão envolveu um Kia Sportage preto e um Fusca azul, que acabou batendo num poste de iluminação pública.

O acidente foi por volta das 8h20 e, segundo a PM, o carro preto seguia pela Pelinca, quando teria colidido na lateral do Fusca que trafegava na Mariano de Brito. Com o impacto, o Fusca rodou na pista e atingiu o poste. A frente e a lateral direita ficaram destruídas, tendo o tanque de combustível e uma das rodas dianteiras do carro parando na calçada de um estabelecimento comercial.
O condutor do Sportage, Hélio Teixeira, 79 anos, que não sofreu ferimentos, contou que o motorista do Fusca estaria em alta velocidade e que ele não teve tempo de frear para evitar a colisão. “Ele não parou no cruzamento e ‘passou com tudo’. Não pude fazer nada”, disse o idoso.
Além de Hélio, no Sportage estava a esposa dele, Edna Fernandes, 67, que, apesar de não ter sido ferida, foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com dores no peito. “Minha mulher ficou muito nervosa e começou a passar mal”, relatou o marido. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). Até o fechamento desta edição o motorista do Fusca não havia aparecido.

O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário