A Polícia Militar de Guaçuí prendeu nesta quarta-feira (16), em uma casa abandonada na localidade de Córrego Mata a Dentro, zona rural de Guaçuí, Sebastião Andrade Rodrigues de Souza, 18 anos, suspeito de ter assassinado o lavrador José Leandro da Silva, 59 anos, ocorrido no dia 22 de junho deste ano, na localidade de São João da Serra, zona rural de Guaçuí, e o campeiro Antônio Custódio Ramos, 60 anos, ocorrido no dia 12 de agosto, em uma estrada da localidade de Mundo Novo, zona rural de Dores do Rio Preto.
Um irmão de Sebastião Andrade de Souza, que está foragido também é suspeito de participação no latrocínio do lavrador ocorrido no dia 22 de junho, sendo que um adolescente de 17 anos foi apreendido também por envolvimento com o crime. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os três suspeitos foram à casa da vítima, espancaram José Leandro e enfiaram um pedaço de madeira na barriga dele. O caseiro morava sozinho.
Segundo o tenente Xavier, a polícia militar intensificou as buscas na região dia e noite, conseguindo rastrear o paradeiro de Sebastião Andrade, que foi surpreendido pelos policiais ao chegar em uma casa abandonada na localidade de Córrego Mata a Dentro, zona rural de Guaçuí. O tenente Xavier, informou ainda que o detido e seu irmão, também são suspeitos de vários furtos e arrombamentos na região. Um aparelho celular também foi apreendido com Sebastião.
Já na Delegacia de Guaçuí, Sebastião Andrade, confessou a participação nos dois latrocínios, roubo seguido de morte, um incêndio em uma residência, além de ameaças a morador e professores de uma escola da zona rural e ainda diversos furtos.
A polícia continua em diligências no sentido de prender o irmão de Sebastião Andrade, conhecido por Marinaldo Rodrigues Andrade, 18 anos.
Denuncie:
Telefones: (28) 3553-2344, 190 ou 181.
Por e-mail: policiamilitarguacui@gmail.com
Não é preciso se identificar.
PMES
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário