Um homem que estava foragido do sistema penitenciário de Juiz de Fora (MG) há mais de três anos, acusado de vários crimes, incluindo estupro, foi capturado pela Polícia Militar (PM), na cidade de Tombos (MG). Segundo os militares, o rapaz, que foi parar na delegacia de plantão em Muriaé, foi preso ao buscar atendimento em um posto de saúde e tentou dar nome falso.
De acordo com o policial militar, sargento Claudinier, de Tombos, o homem chamou a atenção dos funcionários do posto por ser desconhecido, o que não é comum em uma cidade tão pequena, e por estar muito sujo.
O foragido estaria vivendo no aterro sanitário da cidade há algum tempo e ainda conforme o relato do sargento, inicialmente deu um nome falso, mas foi advertido pelos policiais que desconfiaram da situação, e acabou revelando sua verdadeira identidade, sendo constatada junto ao sistema do estado, sua condição de foragido desde 18 de maio de 2012, com passagens por crimes como estupro, lesão corporal, furto e incêndio. Depois de ser preso e apresentado à Polícia Civil, ele acabou sendo encaminhado ao Presídio do Safira, onde aguardará transferência para Juiz de Fora.
Rádio Natividade/Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário