Um acidente envolvendo um ônibus escolar, no município de Barra de São Francisco, região Noroeste do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira (9), terminou com a morte da adolescente Kailany Karlla Lino, 12 anos. A menina entrou no coletivo rumo a escola, e colocou parte do corpo para fora do veículo, que estava em movimento, para acenar para amigos. A aluna bateu com a cabeça em um poste e o impacto da batida foi tão grande que ela teve a cabeça decepada.
Segundo informações, Kaylany seguia para a Escola Municipal João Bastos, no bairro Vila Gonçalves, onde estudava. Ela morava no bairro Vila Luciene.
De acordo com informações, o acidente aconteceu próximo a Escola Municipal Luciene Matos Ferreira, na Rodovia São Francisco X Ecoporanga, número 03, em Vila Luciene. Assim que entrou no veículo, ela colocou parte do corpo para fora do ônibus com a intenção de acenar para amigos que estavam em uma praça. Nesse momento, o condutor do veículo já estava acessando a rodovia São Francisco X Ecoporanga. A estudante estava com a cabeça do lado de fora da janela, e não percebeu um poste em sua direção, e acabou batendo com a cabeça na estrutura.
O ônibus escolar pertence a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.
A reportagem não conseguiu falar com a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco por telefone.
ES HOJE/Foto: Site Barra
Nenhum comentário:
Postar um comentário