Foto: Laila Nunes
Um homem foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (09/03), por volta das 09h30, na Rua Principal do bairro Terra Prometida, no subdistrito de Guarus, em Campos.
A vítima, Samir Bernardo dos Santos, de 37 anos, levou vários tiros, a equipe da Polícia Técnica Científica (PRPTC) constatou que o corpo tinha 26 perfurações e no local foram encontradas dez munições deflagradas, de pistola nove milímetros e 380.
Ainda de acordo com a PM, o homem morava anteriormente na comunidade Tira Gosto e que estava na Terra Prometida a pouco tempo. Ele morreu quase em frente a casa onde morava. A casa conta com circuito de câmeras de segurança.
Samir era suspeito de pertencer ao tráfico de drogas, a mesma facção comanda o tráfico da Terra Prometida e da Tira gosto e ele teria ido morar no bairro após ter tido um desentendimento com integrantes da facção na Tira Gosto.
No local prevaleceu a lei do silêncio, ninguém soube informar nada a polícia sobre a autoria do crime. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal. O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário