Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

MORADORA DE BOM JESUS DO NORTE FAZ APELO POR CASA POPULAR


Inauguração das casas populares no Loteamento Grande Vitória em Bom Jesus do Norte/Ascom
O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem de Luma Fernando de Bom Jesus do Norte.
“Boa tarde jailton
Eu quero saber se tem como você fazer uma pesquisa ou algo assim
Sobre as casinhas populares do loteamento Grande Vitoria de Bom Jesus do Norte
Que tem casas que a prefeitura fez entregou e não tem ninguém morando ou dono da casa alugou ou até mesmo vendendo A casa.
Enquanto tem gente precisando de um lugar para morar eu mesmo preciso de uma
Tá um descaso total.
Sendo que eu fui até a assistente social pedir uma e ela me falou que eles iam ver quem realmente estava precisando e quem eles deram não está precisando porque não moram nas casas
Se eu tivesse ganhado ja estava la.
Luma Fernando”.

Blog do Jailton da Penha


Nenhum comentário:

Postar um comentário