Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

BONJESUENSE É CAMPEÃO ESTADUAL DE FISICULTURISMO NO RIO DE JANEIRO




Foto:Divulgação
O Bonjesuense Igor Borgati sagrou-se Campeão Estadual de Fisiculturismo no último sábado (18/6) no Tijuca Tênis Club na cidade do Rio de Janeiro. Igor é filho do saudoso Eduardo Hulk (Academia Apolo) e de Maria Aparecida Borgati.
A Competição realizada pela Federação de Fisioculturismo do Estado do Rio de Janeiro, a IFBB-RIO, o MR Rio 1ª fase teve as participações de outros Bonjesuenses: Alfredo Neto, Alex Junior, Hugo Viana e Guilherme Vaillant.
Treinado por Alfredo Neto, Igor foi Campeão na Categoria Físico Body Shape Juvenil, acima de 1,75m e Body Shape Sênior até 1,78m onde foi Top 3.
No seu perfil na internet ele fez o seguinte comentário: 
“Quero agradecer muito a Deus por tudo, por todas essas conquistas que tem me proporcionado agradecer a família que tenho que acreditam em mim, minha namorada que esta comigo pra tudo, meus amigos, todos vocês que estavam torcendo por mim, agradecer meu treinador por tudo @alfredo_neto, agradecer @gustavocouri que montou minha dieta e me ajudou na preparação. Pela ajuda no backstage do pepê, @gucamatos, @tiagozanonbarroso, não tenho nem palavras, estou muito feliz, minha fichanem caiu, fui campeão estadual na categoria body shape juvenil acima de 1,75, e top3 na sênior! #teamAPOLO #ANteam #bodyshapebrasil #ifbb #ifbbrio #fitness #gym #deusemprimeirolugar #focado #nopainnogain."
Divulgação.

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário