Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

MÃE É DETIDA COM FILHO DE 9 ANOS AO TENTAR ENTRAR COM DROGA EM PRESÍDIO


Foto:Arquivo
Uma mulher de 49 anos foi presa na manhã deste sábado (4) após tentar entrar com 12 buchas de maconha no Complexo Prisional de Xuri, em Vila Velha. A mulher, que faz tratamento de um câncer na mama e estava acompanhada do filho de nove anos, disse em depoimento que uma jovem a ameaçou para que levasse a droga para o presídio.
A abordagem teria acontecido no caminho para o presídio, onde ela visitaria o filho de 27 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz frequenta o complexo há dois anos, desde que o jovem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ao passar pelo detector de raio-x, os agentes desconfiaram e fizeram uma revista pessoal com a mulher.
Segundo a acusada, uma mulher teria dito que iria "furar" sua barriga caso se recusasse a entregar a droga no presídio. Ela estava com o filho de nove anos no momento em que a abordagem teria acontecido.
Após encontrar as buchas de maconha, os agentes penitenciários chamaram a Polícia Militar, que a conduziram até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. A criança de nove anos foi com a mãe até a delegacia e foi levada pela tia para casa.
A advogada da mulher disse que o filho que está detido tem bom comportamento e, por isso, podia receber as visitas da mãe. Ela ainda afirmou que a acusada trabalha, não tem antecedentes criminais e que está em tratamento de um câncer na mama.
Os policiais contaram que não é possível afirmar que a droga seria destinado para o filho da mulher e que o caso será investigado. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário