Uma operação realizada ontem (9), pelas Polícias Civil e Militar de Bom Jesus do Norte, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e um de busca e apreensão, nos Bairros Vista Alegre e Silvana. Foram apreendidos cinco armas de fogo, um facão, além de vários artigos eletrônicos, celulares, ferramentas, bicicletas, relógios e joias.
De acordo com a PM, o primeiro mandado de prisão preventiva a ser cumprido foi o de L. P. de S., 28 anos, morador do bairro Vista Alegre. A ação aconteceu por volta das 6 horas, e contou com a participação de policiais civis, com apoio dos militares. O acusado foi detido em casa, sem resistência, e encaminhado à delegacia local. Em seguida, os policiais se dirigiram ao Bairro Silvana para realizar o segundo cumprimento de mandado. Desta vez, o acusado foi C. A. E. J., de 27 anos, que também foi estava em casa no momento da prisão.
Ainda no Bairro Silvana, a Polícia cumpriu o mandado de prisão, e busca e apreensão na casa de J. R. R., às margens do rio Itabapoana. Contudo, o acusado não estava no momento da operação, apenas seu irmão A. R. R., 36 anos, que acabou sendo detido. Ao realizar o cerco na residência os policiais avistaram um rapaz, I. V. dos S., 20 anos, saindo dos fundos da residência de A., seguindo em direção à margem do rio. No momento, o rapaz carregava duas carabinas, dos calibres 44 e 22. Durante a abordagem, I. confessou possuir mais duas armas de fogo em sua residência. Os militares deslocaram até a casa dele e encontraram um revólver, calibre 38, uma garrucha dois canos calibre 44, e munições. Eles apreenderam ainda um facão e uma capa de revólver.
O suspeito relatou que todas as armas pertenciam a A.. Logo após, os policiais se deslocaram à residência do acusado, onde foram encontrados vários materiais suspeitos, entre eles, aparelhos eletrônicos, celulares, bicicletas desmontadas, relógios, ferramentas para construção civil e um pássaro em gaiola. Uma espingarda, calibre 38, e duas coronhas de espingardas também foram encontradas naquela casa.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Bom Jesus do Norte. Esta foi a maior apreensão realizada pela PM e PC este ano. Segundo a PC, os acusados L. e C. foram encaminhados ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim. J. continua foragido.
Material apreendido:
1 carabina calibre 44;
1 carabina calibre 22;
1 espingarda;
1 revólver calibre 38;
1 garrucha dois canos calibre 44;
4 munições calibre 44;
1 munição calibre 22;
1 facão;
1 capa para revólver;
8 pneus com aro.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário