Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

APÓS OFENSA, MÉDICO SE ENCONTRA COM PACIENTE E PEDE DESCULPA


Reprodução/Facebook
O médico Guilherme Capel, que postou uma foto em sua página no Facebook com o dizer “Não existe peleumonia e nem raôxis”, ofendendo um de seus pacientes, pediu desculpas publicamente. O caso aconteceu em Serra Negra, São Paulo.
“Eu errei, me arrependi e me sinto mal com isto. Este pedido de desculpas vai a todos os brasileiros que se ofenderam com a brincadeira da ‘peleumonia’. Sr. José Mauro hoje tornou-se meu amigo", escreveu o médico na rede social.
O reencontro do clínico geral e paciente aconteceu na tarde deste domingo, na casa do mecânico. Após uma conversa, os dois resolveram a questão. Além do pedido de desculpas, Guilherme se ofereceu para ser médico da família.
“Fui até a casa do mecânico que virou símbolo nacional. Diante da exposição ao hospital Santa Rosa de Lima de Serra Negra gostaria também de me retratar. Como prova disso, fico à disposição da ONG que ajuda este hospital para realizar plantões voluntariados nos quais todo o dinheiro arrecadado será destinado a ONG que ajuda este hospital. Este sou eu: Guilherme Capel Pasqua”, finalizou o texto em sua rede social.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário