Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CACHORRA É MORTA COM PANCADAS NA CABEÇA EM BOM JESUS



Em sua página no facebook Thiago, revoltado, acusa um taxista de matar a cadela de seu sogro Bendia. O caso vem causando muita revolta e comoção nas redes sociais. Veja abaixo o desabafo de Thiago:
"Estou muito chateado nesse momento, quero deixar um relato aqui pra vocês meus amigos do face, pra vocês conhecerem melhor as pessoas com as quais vocês andam! Na noite de hoje, por volta das 17:30 o TAXISTA O.J. matou brutalmente a cachorra do meu sogro Bendia advogado num bar próximo à ponte pra baixo da arquinha. Chamada de Lavínia, essa cachorra dócil não faz mal a ninguém; e ele matou a cachorra com pancadas na sua cabeça ao lado do bar, na frente de todos e alguns moradores viram e não podem fazer nada.

Deixo o meu relato e espero que vocês conheçam melhor esse infeliz!
Vai deixar saudades, essa foi minha ultima foto com ela!
Espero que esse Monstro pague por seus atos!"
Thiago Claudia

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário