Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CORPO ENCONTRADO NO RIO PARAÍBA DO SUL É DE IDOSA QUE ESTAVA DESAPARECIDA


Foto: Ururau
O corpo de uma mulher encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul, em Campos, na tarde desta sexta-feira (12/08), foi identificado como sendo o de Eunice Soares de Carvalho, de 67 anos. A idosa, que sofria de Alzheimer, estava desaparecida deste a noite da última terça-feira (12/08).
O fato ocorreu por volta das 16h quando pescadores teriam encontrado o corpo boiando no rio, na altura do Parque Prazeres, em Huarus, e acionaram a equipe de mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiro Militar.
Em estado avançado de decomposição, o corpo da idosa foi reconhecido por familiares através das roupas. Eunice estava desaparecida desde às 18h30 de terça-feira.
A idosa saiu de casa no Parque Esplanada e a última vez que foi vista foi quando passou por uma padaria do bairro. “Ela passou na padaria e pediu R$ 2,00. O proprietário deu o dinheiro e depois ela não foi mais vista”, explicou a filha Eliane Carvalho Barroso.
Familiares de Eunice que estiveram no local onde o corpo foi localizado ficaram consternados. O corpo foi removido pelo rabecão do 5º GBM e encaminhado para o Porto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) para exame de necropsia que vai apontar a causa da morte.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Ururau


Nenhum comentário:

Postar um comentário