Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ENTREGADOR DE ÁGUA É MORTO A TIROS A 50 METROS DE CASA

Um vendedor de água, identificado apenas como Ronaldo Calixto, de 54 anos, que era conhecido como Cafú, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (02) por volta das 14h20, na Rua Mário Silvana da Silva, no Parque Real, localizado no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
A polícia informou que a vítima estava a 50 metros de sua residência quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo em via pública. Ronaldo não resistiu e morreu no local. A lei do silêncio imperou no local e ninguém soube passar detalhes à polícia de como teria ocorrido o crime.
A motivação e autoria ainda são desconhecidas da polícia. O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar no intuito de encontrar os possíveis autores, que até o momento, não foram encontrados.
O corpo de Ronaldo, que trabalhava como vendedor de água, será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será registrado na 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será investigada.
Este é o segundo homicídio registrado no mês de agosto em Campos.

Foto: Ísis Rodrigues/Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário