Duas mulheres, entre as quais uma adolescente, que seria moradora de Muriaé (MG), foram detidas no final da tarde desta sexta-feira (23), por policiais militares do 29º BPM, após terem sido acusadas de furtar pelo menos cinco estabelecimento comerciais, na área central de Itaperuna.
De acordo com a PM, a dupla se fazia passar por clientes para entrar nas lojas – dos ramos de roupas/acessórios, cosméticos e supermercado – e praticar os delitos. Câmeras de segurança flagraram as ações.
Após rápido rastreamento, as suspeitas foram encontradas caminhando pela Rua Dez de Maio, carregando diversas sacolas, com roupas, calçados, cosméticos e gêneros alimentícios (foto), todos reconhecidos pelas vítimas. O caso está sendo apreciado neste momento pelo delegado Gésner César Bruno, titular da 140ª Delegacia Legal de Natividade, responsável pelo plantão de área deste final de semana.
De acordo com a autoridade, a tendência é de que a maior, que ainda não teve a identidade confirmada, seja autuada em flagrante por furto com o concurso de pessoas, que considerado crime inafiançável. Ela deve então, seguir para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes. Até o fechamento desta matéria, às 18:30h, os envolvidos prestavam depoimento.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Vanderson Garcia/Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário