Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

LADRÃO PEDE ÁGUA E ESFAQUEIA DONA DE BAR NO ES

Resultado de imagem para LAdrão pede agua e esfaqueia dona de bar no es
Imagem/Ilustrativa

O bandido atacou a comerciante para roubar o dinheiro do caixa. Ele acabou sendo preso

Uma comerciante de 49 anos foi esfaqueada por um homem durante uma tentativa de assalto, na tarde de sábado, no bairro Seringal, em Viana.

Segundo a polícia, ela estava dentro do bar quando foi esfaqueada. O suspeito, identificado como Sicleide Ribeiro dos Santos, 32, distraiu a vítima pedindo um copo de água, e depois a atingiu com três golpes de faca. Como só encontrou moedas na gaveta do caixa do estabelecimento, Sicleide não roubou nada.

A comerciante tinha acabado de abrir o bar quando foi abordada pelo suspeito, às 18 horas. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sicleide chegou no estabelecimento pedindo um copo de água para a vítima. Ela logo atendeu ao pedido, entregando o copo de água, e desconfiou que ele estivesse passando mal.

Mas o suspeito surpreendeu a comerciante e, depois que pegou a água, partiu para cima dela com uma faca e começou a esfaqueá-la. A vítima foi ferida com uma facada no pescoço, uma no tórax e uma nas costas, e caiu no chão do bar.

Os policiais ressaltaram que ela fingiu que estava morta, e então Sicleide aproveitou e foi até a gaveta do caixa para roubar o dinheiro que havia no local. No entanto, ele não roubou nada porque só havia moedas na gaveta.

Um sobrinho da comerciante que estava passando a pé pelo bar avistou a tia caída e a socorreu. Ela está internada no Hospital São Lucas, em Vitória.

Já o suspeito se escondeu nos fundos do estabelecimento porque, segundo a polícia, teria escutado um barulho no local.

Ao saberem do ocorrido, familiares da comerciante, que moram próximos ao bar, trancaram o estabelecimento e acionaram a PM. Como ainda estava dentro do local, Sicleide acabou sendo encontrado e levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.


Em depoimento, o suspeito alegou que queria roubar dinheiro para comprar drogas. A faca utilizada por ele foi encontrada dentro da lixeira do bar. Sicleide foi autuado por tentativa de latrocínio. 

A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário